Este espaçoso alojamento está situado na zona norte de Tarifa, a apenas 5 minutos do centro da cidade, perto do supermercado LIDL e do centro de saúde. É um apartamento simples mas ao mesmo tempo muito acolhedor e confortável e com capacidade para 5 pessoas o que faz dele um alojamento ideal para famílias com filhos ou grupos de amigos.
Este apartamento para alugar para férias em Tarifa encontra-se a apenas 5 minutos andando do centro, e próximo de vários serviços necessários.
Características.
Tipo Alojamento
Apartamento
Sala
Televisão
Sofá
Quartos de dormir
3 Camas Singles
1 Cama de Casal
Lençóis
Cozinha
Utensílios
Cozinha
Forno
Micro-ondas
Frigorífico
Kitchenette
Casa de banho
Banheira
Duche
Toalhas
Extras
M.lavar roupa
Condições
Adiantamento
20% por transferência bancária no momento de fazer a reserva. O resto deverá ser pago por transferência bancária 6 semanas antes da chegada. Se fizer a sua reserva com menos de 6 semanas de antecedência, deverá pagar o 100% por transferência bancária no momento da reserva.
Caução
200 EUR
Fumar
aceite
Entrega de chaves
As chaves são entregues à porta do alojamento.
09:00 - 22:00 Incluido
22:00 - 09:00 30.00 EUR
Cancelamentos
Devolver-se-á o adiantamento menos 50 euros pelo trabalho de gestão para cancelamentos com 2 meses de antecedência. A partir daí, não há lugar a devolução se o alojamento permanecer livre.
Situação
Localização aproximada
Click para ver mapa
Escreve a morada, localidade de origem para calcular a rota.
*Nota:
A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento.
É a terceira vez que se tenta verificar a disponibilidade deste alojamento.
Fazemos uma pesquisa de alojamentos para estas datas?
Devolver-se-á o adiantamento menos 50 euros pelo trabalho de gestão para cancelamentos com 2 meses de antecedência. A partir daí, não há lugar a devolução se o alojamento permanecer livre.
Entrega de chaves
As chaves são entregues à porta do alojamento.
5 razões para reservar com a Costasur
Preço definitivo
Garantia. Se o alojamento publicado não corresponde à realidade, devolvemos o teu dinheiro.
Flexibilidade. Seleccionas datas, noites e numero de pessoas
Pagamento seguro com a confiança de Costasur.com
Escolhe o teu alojamento preferido com a pesquisa avançada.