|
TARIFA
Autocarro
Alojamento
 Apartamentos 1 quarto
 Hospedarias
 Hotéis
 Casas, vivendas
 Casas rurais
 Habitações
 Bed & Breakfast
 Parques de campismo
 Condições
 Pacotes de Férias
Informação geral
Desportos
Actividades
Livros
A noite
charter - aluguer de barcos
Coisas para fazer
Lojas
Rent a car
Oferta Imobiliária
Ofertas de emprego
Locais
Contactos úteis
Restaurantes
Praias
|
Está em:TARIFA »Alojamento »Apartamentos 1 quarto »2 Quartos, apts »apartamentos203_1 »
»
Apartamento Tingintera, em Tarifa (Cádiz)(Código:lit101)
| |
|
|
|
|
|
| Informação |
|
Número de pessoas 4 |
|
|
Apartamento para alugar, com um grande pátio comum, perfeito para famílias com crianças. Andando, demora-se cerca de cinco minutos a chegar à praia de Los Lances e dez minutos para chegar ao centro de Tarifa (Cádiz).
|
|
|
|
|
| Adiantamento |
20% por transferência bancária |
| Caução |
200 EUR |
| Fumar |
aceite |
| Entrega de chaves |
16:00 - 21:00 incluído no preço
21:00 - 24:00 20 Euros com um encargo adicional de 20 euros |
| Cancelamentos |
Se cancela a sua reserva até 2 meses de antecedência será devolvido o adiantamento menos 50 Euros por gastos administrativos.
Se cancela a sua reserva com menos de 2 meses de antecedência só poderá ser devolvido o adiantamento, se o alojamento puder ser novamente alugado. |
|
20% de depósito
100 ¤ de caução
Não são admitidos cães ! |
|
|
| |
|
|
| | *Nota:
A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento. |
| | |
|
|
|
|