Casa Estúdio Manuel II, em Tarifa (Cádiz)


Disponibilidade  
 
Entrar Novo utilizador
 
Mapa

Coloca as datas para ver o preço



Verificando a disponibilidade do alojamento

Informação  (Referencia: mme102)   Pessoas 2

Características

Perto da praia
Arredores
Varanda
Vista Mar
Rural

Estúdio com vista de mar e sobre o Parque Natural, para 2 pessoas (máximo 3), situado a 5 km de Tarifa e a 500 metros da praia.

Características.    

Tipo Alojamento

Casa

Sala

Aquecedor
Sofá

Quartos de dormir

2 Camas Singles
Lençóis

Cozinha

Utensílios
Electrodomésticos
Cozinha americana
Frigorífico

Casa de banho

Duche
1 WC
Toalhas

Zona de descanso

Grande
Móveis exteriores
Espreguiçadeiras

Extras

Estacionamento privado
Zonas Verdes
Estendal
Condições    
Adiantamento
20% por transferência bancária
Caução
100 EUR
Fumar
aceite
Entrega de chaves
As chaves deste alojamento são entregues nos escritórios de Tarifainfo.com em Tarifa. Por 30 Euros adicionalmente, podemos fazer a entrega das chaves à porta do alojamento. 16:00 - 21:00 incluído no preço
21:00 - 24:00 20 Euros com um encargo adicional de 20 euros
Cancelamentos
Devolver-se-á o adiantamento menos 50 euros pelo trabalho de gestão para cancelamentos com 2 meses de antecedência. A partir daí, não há lugar a devolução se o alojamento permanecer livre.

Situação    


Click para ver mapa
*Nota: A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento.

Buscador

Chegada: //
Saída: //
É a terceira vez que se tenta verificar a disponibilidade deste alojamento. Fazemos uma pesquisa de alojamentos para estas datas?
764 d